Cargo
COORDENADOR DE DIGITAL E CRM
Empresa
PANASONIC DO BRASIL
Principais atividades
Definir as estratégias de atuação do marketing digital da empresa junto a gerência, bem como coordenar os canais digitais proprietários (site institucional e redes sociais) e as campanhas de mídias digitais, planejando, acompanhando, implementando, medindo e otimizando, com objetivo de atingir os KPIs de saúde da marca e de vendas;
Coordenar junto a equipe e agência a estratégia de CRM, desenvolver a base e criar relacionamento com o cliente;
Coordenar e elaborar planos e programas de marketing digital bem como acompanhar a performance em Google Adwords e Analytics;
Coordenar junto a equipe e agência campanhas nos canais proprietários de marketing e mensurar ações a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortal
Fazer mapeamento dos processos de CRM, desenvolver planejamento e ações para o marketing de relacionamento, definir a estratégia de réguas de relacionamento e identificar clientes potenciais realizando aderência para efetivação, buscando meios para obter total satisfação do cliente;
Realizar plano estratégico de CRM;
Administrar o budget junto a gerência e agência;
Acompanhar as ações buscando soluções e melhorias.
Requisitos
O Que É Necessário Ter
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
Inglês avançado;
O Que Esperam De Você
Liderança
Resiliência
Inovação
Humildade
Habilidades desejáveis
Espanhol.
Especialização em Digital-CRM.