Cargo
ANALISTA DE MARKETING SR (MÍDIAS DIGITAIS)
Empresa
LG ELECTRONICS
Principais atividades
Planejamento de campanhas de marketing
Acompanhar os planos de mídia das agências, desde o briefing até entregas de reports
Avaliar as entregas de mídia, acompanhando os KPIs e trazendo insights.
Conhecimento de plataformas e formatos do ambiente digital: vídeo, display, social, etc.
Contato com veículos de mídia
Auxiliar no controle de verba, desde o desenvolvimento do plano, até o faturamento.
Apresentar resultados para as Bus
Acompanhar análise da concorrência
Capacidade de auto gerenciar e controlar múltiplas prioridades.
Requisitos
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Sólida experiência com mídia on e off
Sólida experiência e conhecimentos na área
Pacote Office Avançado (Proficiência em Excel e Avançado em PowerPoint)
Conhecimento em Power BI
Experiência em ferramentas como: Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads; Conhecimento em SEO.