INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

ANALISTA CUSTOMER EXPERIENCE

Empresa

INJOY

Principais atividades


Auxílio a toda jornada dos clientes;
Realizar contato via Whatsapp, e-mail e telefone.
Analisar métricas e histórico do cliente.
Ser a voz do cliente na empresa compartilhando feedbacks com times internos.
Identificar clientes com maior potencial, atuando de forma assertiva
Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas;
Suporte aos Executivos Comerciais na venda de produtos e serviços do portfólio da agência e em negociações com fornecedores de diversos tipos: operadoras, cias aéreas, grupos hoteleiros, pousadas, imobiliárias;
Auxílio na elaboração de propostas e projetos de viagens sob demanda
Solicitar orçamentos de diversos tipos de fornecedores essenciais para o andamento da operação;
Atualização de relatórios de produto, clientes, venda e pós-venda;
Formatar apresentações para clientes.

Requisitos


Superior completo em Comunicação Social, Turismo ou Administração.
Experiência desejada em Customer Success e/ou Vendas,
Comunicação clara e objetiva.
Gostar de lidar com pessoas.
Habilidade em Office intermediário.
Inglês avançado.
Capacidade analítica, raciocínio lógico e estruturado.
Organização, comprometimento, conseguir cumprir metas, prazos e cronogramas.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de gerenciar múltiplas frentes, mantendo o senso urgência/importância.
Vontade de crescer com a empresa.

Benefícios


  • Home Office

  • Contato com toda Equipe, incluindo sócio.

  • Grande potencial de desenvolvimento e aprendizado.

  • Salário a combinar.

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]