Cargo
ANALISTA DE PRODUTO
Empresa
HYUNDAI MOTOR BRASIL
Principais atividades
Acompanhar a competitividade dos produtos Hyundai e principais concorrentes no Brasil e na América Latina;
Gerenciar o ciclo de vida dos produtos;
Monitorar e analisar movimentos da concorrência que possam impactar na performance comercial (novos produtos, novas versões, series limitadas, aumentos de preço, etc.);
Elaborar briefing produto às agencias de publicidade e pesquisa;
Elaborar conteúdo e propor estruturação dos guias de produto dos lançamentos;
Dar suporte para as áreas de interface, como Treinamentos, Marketing, Relações Públicas, Controle de Produção, matriz, etc.;
Montar o plano de lançamento futuro da concorrência;
Preparar reports para a Supervisão e a Gerência;
Solicitar pagamento dos fornecedores junto ao financeiro e com criação de PO no SAP;
Realizar outras atividades correlatas e ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho.
Requisitos
Idiomas: Inglês - Nível Avançado
Experiência em produtos automotivos