Cargo
ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE
Empresa
AM4 BRASIL
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Responsável pela Estratégia e Planejamento de Mídia definindo distribuição de verba, canais, formatos, segmentações, KPI’s e metas do cliente;
Monitorar e controlar investimentos (Budget) nas mídias digitais e faturamento da área;
Analisar resultados, apresentar relatórios e gerar insights de otimização;
Análise de negócio e produto/serviço dos clientes para definição das estratégias;
Monitoramento da concorrência;
Identificação de oportunidades de canais para redução do CAC (custo por aquisição de clientes);
Desenvolver relatório de marketing digital e plano de ação para melhoria dos resultados;
Desenvolver relatório de marketing digital para ser apresentados aos clientes.
Requisitos
Ter conhecimento nas seguintes ferramentas Google Adwords, Social Ads, Facebook Ads, Twitter Ads, LinkedIn Ads, e Tiktok;
Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a) e analítico(a);
Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de mídia;
Ter conhecimento em marketing e comunicação;
Conhecer os canais de aquisição de clientes pelos meios digitais como: buscadores, marketplaces, redes sociais e entre outros meios;
Saber analisar e desenvolver relatórios de marketing digital;
Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias;
Ter conhecimento em Google Analytics ou demais ferramentas de web analytics.
Habilidades desejáveis
Formação em marketing ou Publicidade;
Experiência em agência atendendo múltiplas contas;
Escrever bem e ter um bom raciocínio lógico;
Conhecimentos em Excel/Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados;
Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados;
Entender e gerar de tag de conversão;
Ter conhecimento avançado com o GTM;
Ampla experiência em mídia online de performance ou branding;
Forte capacidade analíticae experiência com otimização em testes a/b.