Cargo
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL SR
Empresa
ADECCO
Principais atividades
Liderar a presença digital da empresa nas redes sociais, site e intranet, bem como a performance de mídia digital dos canais;
Desenvolvimento e gestão de conteúdo para redes sociais da empresa (Linkedin, Instagram e Facebook);
Gestão da compra de mídia digital, KPIs e Performance nos principais players de mídia digital (Google Search, Facebook, Linkedin);
Gestão da estratégia de SEO e performance orgânica do site da empresa;
Liderança frente aos fornecedores e áreas internas no desenvolvimento do novo site e nova intranet do Grupo (gestão de conteúdo, usabilidade e interface);
Desenvolvimento de relatórios periódicos de performance digital para compartilhamento com stakeholders do grupo (BI/Analytics para área).
Requisitos
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;
Conhecimentos:
Pacote Office (em especial Excel);
Facebook Ads / Google Ads;
Ferramentas de Social Listening (Social Bakers, Scup, etc);
Ferramentas de SEO;
Google Analytics, GA360;
Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello).
Habilidades desejáveis
Pós Graduação (desejável), Especializações em Marketing Digital.