INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

VAGA EM ATENDIMENTO DIGITAL PLENO

Empresa

CAMELO DIGITAL

Localização

Home Office - Pós pandemia presencial no escritório Bairro do Cambuci na cidade de São Paulo., , ,

Principais atividades

A Camelo Digital, agência com 10 anos no mercado, especializada em soluções e marketing digital, está buscando Profissional Sênior para área de Atendimento Digital.


Atendimento e relacionamento com os clientes da agência via telefone, e-mail e WhatsApp;
Responsável por atividades, gestão de projetos, campanhas e ações de marketing;
Coordenação de produção e entregas de conteúdo, campanhas de mídia e branding para diversas marcas, desde o briefing até a entrega final;
Planejamento estratégico e consultoria de marketing para campanhas on-line;
Realização do monitoramento de performance e engajamento dos posts e campanhas;
Promover insights para melhoria continua nos processos.
Monitorar o cronograma dos projetos e zelar pelo cumprimento dos prazos e qualidade das entregas com os fornecedores e equipe da agência.

Requisitos


Formado em Publicidade, Propaganda, Marketing, Relações Públicas;
Já ter trabalhado como atendimento em outras na área de atendimento de agências por no mínimo 5 anos;
Habilidade para construir apresentações e gestão de redes sociais.

Habilidades desejáveis

Você estará um passo a frente se tiver:




  • Português IMPECÁVEL;

  • Proativ@;

  • Organizad@;

  • Gostar de trabalhar com autonomia;

  • Perfil de liderança;

  • Ter olhar voltado para Solução de Problemas;

  • Habilidade de relacionamento interpessoal;

  • Pensamento estratégico;

  • Flexibilidade para lidar com situações adversas, múltiplas demandas e saber trabalhar sob pressão;

  • Vontade de se desenvolver com a gente e crescer na agência!

  • Conhecimento de Face Ads e Google Ads para trabalhar junto com mídia (Não é necessário operar a ferramenta).

Horário

8h/dia

E-mail para inscrição

E-mail: Se interessou? Envie seu CV com PRETENSÃO SALARIAL e assunto QUERO SER O NOVO ATENDIMENTO DA CAMELO para [email protected]