Cargo
VAGA EM ATENDIMENTO DIGITAL PLENO
Empresa
CAMELO DIGITAL
Localização
Home Office - Pós pandemia presencial no escritório Bairro do Cambuci na cidade de São Paulo., , ,
Principais atividades
A Camelo Digital, agência com 10 anos no mercado, especializada em soluções e marketing digital, está buscando Profissional Sênior para área de Atendimento Digital.
Atendimento e relacionamento com os clientes da agência via telefone, e-mail e WhatsApp;
Responsável por atividades, gestão de projetos, campanhas e ações de marketing;
Coordenação de produção e entregas de conteúdo, campanhas de mídia e branding para diversas marcas, desde o briefing até a entrega final;
Planejamento estratégico e consultoria de marketing para campanhas on-line;
Realização do monitoramento de performance e engajamento dos posts e campanhas;
Promover insights para melhoria continua nos processos.
Monitorar o cronograma dos projetos e zelar pelo cumprimento dos prazos e qualidade das entregas com os fornecedores e equipe da agência.
Requisitos
Formado em Publicidade, Propaganda, Marketing, Relações Públicas;
Já ter trabalhado como atendimento em outras na área de atendimento de agências por no mínimo 5 anos;
Habilidade para construir apresentações e gestão de redes sociais.
Habilidades desejáveis
Você estará um passo a frente se tiver:
- Português IMPECÁVEL;
- Proativ@;
- Organizad@;
- Gostar de trabalhar com autonomia;
- Perfil de liderança;
- Ter olhar voltado para Solução de Problemas;
- Habilidade de relacionamento interpessoal;
- Pensamento estratégico;
- Flexibilidade para lidar com situações adversas, múltiplas demandas e saber trabalhar sob pressão;
- Vontade de se desenvolver com a gente e crescer na agência!
- Conhecimento de Face Ads e Google Ads para trabalhar junto com mídia (Não é necessário operar a ferramenta).
Horário
8h/dia
E-mail para inscrição
E-mail: Se interessou? Envie seu CV com PRETENSÃO SALARIAL e assunto QUERO SER O NOVO ATENDIMENTO DA CAMELO para [email protected]