Cargo
DIRETOR(A) DE ATENDIMENTO
Empresa
VMLY&R
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Gerenciamento de pessoas e performance;
Pensamento estratégico com o objetivo de trazer idéias e desenvolvimento de processos para o negócio da agência (sem focar apenas no grupo);
Conhecimento profundo dos negócios dos clientes e de seus concorrentes;
Através de uma visão crítica, saber questionar os clientes para propor melhores soluções;
Responsável por gerar novos negócios e ter a perspicácia de compreender em que a agência poderá agregar;
Capacitar à equipe para que briefings sejam completos e detalhados;
Garantir que a equipe trabalhe conforme os tópicos anteriores;
Transitar entre as áreas da agência e fazer com que haja integração e envolvimento;
Consolidar o relacionamento com o cliente;
Relacionamento com parceiros como: produtoras, veículos, etc.;
Capacidade para gerenciar conflitos e definir prioridades;
Sensibilidade para perceber quando algo ruim poderá acontecer;
Gerenciamento da rentabilidade das contas.
Requisitos
Sólida experiência atuando na área;
Superior completo em Propaganda ou Comunicação;
MBA ou pós graduação na área de Marketing;
Gestão de processos de agências;
Inglês e espanhol fluentes.
Outras Informações: Formato de trabalho híbrido.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição ou Vale-alimentação;
Seguro Saúde;
Seguro Odontológico;
Gympass pra você e mais 2 dependentes;
Auxílio Creche;
Auxílio Home Office;
Day off aniversário;
Going Places: Programa de intercâmbio em uma de nossas agencias por 1 semana com tudo pago;
Short Friday e Late Monday;
Ginástica laboral online 2x semana;
Quick massagem (grátis);
Bicicletário e vestiário com chuveiro;
Seguro de vida.