Cargo
COMMUNITY MANAGER
Empresa
FOODMAKERS
Localização
Ipiranga - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Publicações e Programações - executar agendamento e publicações em todas as plataformas (com auxílio de ferramentas);
Atuação com atendimento e relacionamento nos canais proprietários (comentários, marcações/compartilhamentos/DM’s);
Tagueamento das interações e análise mensal das principais movimentações;
Suporte nos planejamentos estratégicos de Social Media.
Requisitos
Formação concluída em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou cursos similares;
Experiência como Community Manager ou Social Media em agências ou veículos;
Familiaridade com redes sociais e plataformas de agendamento.
Habilidades desejáveis
Afinidade ou experiência prévia com conteúdo de culinária/gastronomia;
Experiência em operações de grande volume.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-alimentação ou Vale-refeição;
Day off no aniversário.
Horário
8 horas/dia (horário de entrada flexível e sistema híbrido).