Cargo
ANALISTA MARKETING E COMUNICAÇÃO II
Empresa
A.C.CAMARGO CANCER CENTER
Principais atividades
Os principais desafios desta posição são:
Estabelecer estrategicamente a atuação nos veículos digitais;
Planejar e executar estratégia de conteúdo;
Realizar interface com áreas internas para atender demandas de divulgação institucional;
Ser responsável por elaborar e acompanhar projetos de conteúdo, que envolvam construção de valor, imagem, linguagem da marca e projetos de identidade visual;
Planejar, criar e executar estratégias e materiais de comunicação para divulgação de produtos e serviços para todos os stakeholders;
Contribuir ativamente no planejamento e ser responsável pela execução do plano de comunicação das frentes de conteúdo;
Promover o desenvolvimento das frentes de Ensino, Pesquisa e Assistência, com olhar analítico e inovador, contribuindo ativamente para o planejamento anual de negócio;
Atuar em parceria com as áreas de produtos e negócios para garantir o cumprimento dos objetivos em comum;
Monitorar a concorrência, por meio do mapeamento e acompanhamento das tendências de mercado;
Apoiar no planejamento, organização, orçamento, divulgação, interface com clientes internos e externos e agências para eventos de grande porte, de toda natureza (científico, institucional e outros);
Acompanhar e realizar follow up dos indicadores.
Identificar e recomendar pautas estratégicas e atrair tráfego para o portal;
Apurar as informações para redação do conteúdo;
Aprovar e publicar de conteúdo estratégico;
Participar das reuniões de pauta
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área;
Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança;
Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.
Requisitos
Para ocupar essa posição, os principais requisitos são:
Ser resolutivo (a), visão analítica e estratégica, dinâmico (a), proativo (a), senso de urgência além do bom relacionamento interpessoal serão características importantíssimas para atuar na área;
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;
Necessário noções de SEO – Search Engening Optimization;
Conhecimento avançado no Pacote Office;
Conhecimentos técnicas de redação.
Habilidades desejáveis
Pós-Graduação em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas.
Horário
Seu horário será das 08h às 18h de segunda a quinta-feira e das 08h às 17h às sextas-feiras.