Data: 25 e 26 de outubro
Horário: Conforme a programação abaixo
Local: Sala Aloysio Biondi
Público: Professores e alunos do programa de mestrado da Faculdade Cásper Líbero e professores e alunos da pós-graduação Lato Sensu da Cásper Líbero. Professores e estudantes de comunicação em geral e profissionais de mercado interessados no assunto.

Inscrições: Para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa e as mesas que tem interesse em participar para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.

O Grupo de Pesquisa Mídia, Instituições & Poder Simbólico do Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero apresenta suas reflexões a respeito de diversos temas tais como: “Economia Política da Comunicação, Cultura e Jornalismo Cultural, A representação do mal nos quadrinhos e A Fonte das Mulheres e a filosofia política de Rancière: construindo uma análise do processo de subjetivação política das mulheres na narrativa cinematográfica”, entre outros. A programação contará com cinco mesas nas quais diversos aspectos sobre as teorias da comunicação, cultura e mídia serão discutidos.

Confira abaixo a programação completa: