INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

No dia 7 de maio, a Faculdade Cásper Líbero recebeu Aliny Mariano Dias, produtora da Record, para uma palestra especial destinada aos alunos dos 3º e 4º anos do curso de Rádio, TV e Internet. Com mais de 17 anos de experiência no setor televisivo, Aliny compartilhou seus conhecimentos e insights sobre gestão executiva na produção de TV.

Durante a palestra, realizada no auditório Aloysio Biondi, Aliny destacou a importância das diversas etapas de produção, enfatizando a necessidade de um planejamento detalhado e uma execução eficiente para garantir a qualidade dos programas televisivos. Além disso, a profissional abordou a relevância de compreender o público-alvo, fator crucial para o desenvolvimento de conteúdos que ressoem com a audiência.

“Entender quem é o seu público e o que ele deseja ver na TV é fundamental para criar programas de sucesso. Cada etapa da produção, desde a concepção até a entrega final, deve ser realizada com atenção aos detalhes e uma visão clara do que se pretende alcançar”, afirmou Aliny.

Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e interagir com a profissional, enriquecendo ainda mais a experiência. A palestra de Aliny Mariano Dias foi uma excelente oportunidade para os futuros profissionais de Rádio, TV e Internet entenderem melhor os desafios e as práticas da gestão executiva na televisão, inspirando-os a aplicar esses conhecimentos em suas carreiras.

Aliny Mariano Dias, profissional da Record, realiza palestra na Faculdade Cásper Líbero (1)

Aliny Mariano Dias, profissional da Record, realiza palestra na Faculdade Cásper Líbero.