Entre os dias 21 e 27 de outubro de 2013, os quase três mil alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero receberão e-mail solicitando que participem da Pesquisa Discente promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

“Esse é o momento oportuno para você expressar sua opinião, avaliando os atuais serviços a fim de aperfeiçoar a qualidade de ensino da Cásper Líbero”, diz a professora Dirce Escaramai da Silva, coordenadora da CPA e responsável pela aplicação da pesquisa.

Realizada desde 2005, a pesquisa é vinculada ao Ministério da Educação (MEC). Ela avalia, entre outras coisas, as perspectivas de trabalho dos alunos, o corpo docente e o currículo dos quatro cursos oferecidos pela faculdade.

Os dados obtidos a partir das respostas enviadas pelos 2600 alunos de Graduação e pelos 380 da Pós-Graduação serão enviados ao MEC em fevereiro de 2014, em um relatório contendo tanto as contribuições da faculdade para a formação cidadã de seus alunos quanto melhorias a serem realizadas.

Dúvidas podem ser resolvidas contatando a sede da Comissão Própria de Avaliação (CPA), no 5º andar, ou pelo telefone (11) 3253-4309.