Ícone do título

Eventos e Notícias

Consulte o seu informe financeiro pelo chat do site da Cásper

Confira o tutorial!

Casperiana vence prêmio de redação em concurso apoiado pela Anistia Internacional

A casperiana Bárbara Tomiatti fala com a Cásper sobre seu texto vencedor, sua carreira, projetos e a influência da Faculdade em sua vida.

Vestibular de Inverno da Faculdade Cásper Líbero: inscrições abertas para o processo seletivo 2023.2

Confira como participar!

Relações Públicas: A Profª Carol Terra conta sua trajetória e dá dicas para estudantes da área

A Professora Carol Terra dá dicas para estudantes de Relações Públicas, conta sua história na comunicação e fala sobre projetos futuros.

Semana de Oficinas Cásper abre inscrições para vestibulandos; confira a programação

Atividades com professores da Cásper buscam preparar os estudantes para o Vestibular de Inverno.

Edição Extra de Abril fala sobre produção de videoclipes, organização de turnês mundiais e sobre o Reggaeton

Confira o programa na íntegra!

A comunicação como instrumento para paz

A casperiana Bárbara Tomiatti destricha o conceito de comunicação para paz e comenta sobre as mídias como instrumento democrático. Confira!

Fundação Cásper Líbero abre vaga de estágio

Confira a vaga e participe do processo seletivo.

Fundação Cásper Líbero abre vaga de estágio

Confira as vagas e participe do processo seletivo.

Calouros podem solicitar bolsa de estudo até 12 de maio

A concessão de bolsas de estudo é referente ao 2º semestre do ano letivo de 2023 (de agosto a dezembro)

22 23 24 25 ... 318