Cargo
COORDENADOR(A) DE MÍDIA DE PERFORMANCE
Localização
R. Alves Guimarães, 1120, Pinheiros - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
• Auxiliar o monitoramento da performance de canais, execução e implementações das estratégias de campanhas digitais junto ao time;
• Elaboração de planos táticos de mídia e implementação das campanhas;
• Responsável pela performance digital das campanhas: acompanhamento dos resultados, controle do investimento e otimizações;
• Liderar processos de execução de mídia digital;
• Elaborar reports com os resultados e aprendizados da campanha;
• Interface com veículos e parceiros para discussões estratégicas e prospecção de oportunidades de testes e inovações.
Requisitos
• Superior completo ou em andamento em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
• Domínio técnico das plataformas de social Ads: Facebook Ads, Twitter Ads, TikTok e Pinterest;
• Conhecimento das ferramentas: Google Ads, DV360.
Habilidades desejáveis
• Certificações Google e Facebook.
Benefícios
• Férias 30 dias + 1/3;
• Seguro saúde;
• Auxílio internet R$120;
• Aviso prévio de 30 dias.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda