Cargo
Analista de Mídias Digitais Júnior
Empresa
WSI
Principais atividades
Elaboração de relatórios de mídia paga de sua carteira de cliente (Data Studio);
Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Traction);
Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de pesquisa;
Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);
Analisar o desempenho de ações estratégicas de Facebook Ads e propor melhorias;
Gerenciar orçamentos dos clientes;
Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;
Criar relatórios, apresentações e análise de resultados de sua carteira de cliente;
Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, são eles: taxas de conversão, custo por aquisição, custo por mil impressões e resultados gerais de cada cliente.
Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;
Desenvolvimento de anúncios gráficos, em parceria com a área de design, e de texto para as campanhas nas diferentes mídias;
Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e órgãos regulatórios;
Participar e tocar reuniões com equipes internas, clientes e fornecedores (Ex: Briefing e reuniões de resultados);
Configuração de TAGs em sites de clientes.
Benefícios
Reembolso de Deslocamento;
Day off no aniversário;
Folga Remunerada;
Incentivo ao Desenvolvimento.