Cargo
Analista de Mídias Digitais
Localização
Rua Doutor Inácio Arruda, Vila Monumento, São Paulo, SP
Principais atividades
Elaboração e apresentações de relatórios e análise de resultados de mídia paga de sua carteira de cliente;
Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Pipelead);
Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de Google;
Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);
Analisar o desempenho de ações estratégicas das plataformas (Google Ads e Facebook Ads) e propor melhorias;
Registro de todas as otimizações no PEC do cliente;
Gerenciar orçamentos dos clientes;
Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;
Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da carteira;
Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;
Trabalhar dentro das melhores práticas conforme orgãos regulatórios para determinados segmentos;
Participar de reuniões com equipes internas e clientes (Ex: Briefing, Daily, reuniões de resultados e validação de materiais e estratégias);
Configuração de Metas nas plataformas e integrações nos sites de clientes;
Análise de resultados e insights de otimizações.
Requisitos
Experiência com clientes ou campanhas no setor médico/estético
Benefícios
Day off
Reembolso de Deslocamento
Folga Remunerada
Incentivo ao Desenvolvimento
Área de atuação
Publicidade e Propaganda