Principais atividades
Marketing/Comunicação
Recebe briefing das áreas pares para elaboração de materiais on-line e off-line com designers internos ou agências.
Será responsável por realizar a interpretação dos briefings, fazer o meio de campo e principalmente cuidar da estética e revisão do material desenvolvido.
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos.
Requisitos
Cursando Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda;
Formação acadêmica prevista entre 12/2025 e 12/2026;
Estudar no período Noturno;
Pacote Office - Intermediário;
Canva ou Editores de Arte (será um diferencial);
Inglês - Intermediário.
Benefícios
- Bolsa- auxílio - R$1.700,00
- Assistência Médica e odontológica (Sulamérica) - opcional
- Vale Transporte ou Estacionamento
- Vale Refeição (R$35,00 p/dia útil)
- Café da manhã, lanche da tarde e frutas
Horário
6h/dia com 1h de almoço, das 9h às 16h (2º à 5º f.) e das 8h às 15h (6º f.)
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas