INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

GERENTE DE SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS

Empresa

TOTVS

Principais atividades

O que você vai fazer:
Eleger o mercado (público-alvo) para busca de suspects, realizando análises de potencial de território , segmentação e portfólio de soluções;
Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com a prática de feedbacks constantes;
Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega de meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base - NPS;
Elaborar o plano de vendas por segmento e área de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;
Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados;
Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn;
Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;
Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da CIA;
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os ESN desenvolverem as vendas;
Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados;
Gestão de headcount, e desenvolvimento de suas lideranças na estruturação e formação de times qualificados;
Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução;
Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the jog, seja possível contratar e reter talentos para o time;
Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o software orçamentário da TOTVS - Prophix;
Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipes;
Identificar oportunidades e tendências de mercado com o objetivo de maximizar a competitividade das soluções da área, através de pesquisas, participação em eventos de tecnologia e treinamentos relevantes;
Acompanhar projetos estratégicos e relevantes da área, definindo modelo de report para a diretoria e N1, realizando a gestão de riscos.

Requisitos

Graduação completa em:

Administração de Empresas,

Marketing,

Relações Públicas,

Economia,

e/ou áreas relacionadas.

Conhecimentos específicos:

Planejamento Comercial;

Marketing e Vendas;

Operações.

Gestão de projetos

Gestão de Pessoas

Planejamento Financeiro

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2466731