Cargo
Coord. de Produto (Marketing)
Principais atividades
Propor e planejar ações de marketing , acompanhando os resultados de vendas;
Acompanhar a performance e ações para equipe de vendas;
Analisar orçamentos das ações de marketing e controlar verba dos produtos;
Acompanhar o desempenho da equipe e promover seu desenvolvimento;
Elaborar e controlar cronograma das atividades do departamento, distribuindo responsabilidades e orientando o desenvolvimento dos trabalhos;
Acompanhar política de preços, analisar o mercado e a concorrência.
Requisitos
Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Benefícios
- Centro Médico SECONCI;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Clube de descontos Alelo;
- Presente no dia do seu aniversário;
- Campanhas ao longo do ano;
- Emenda de feriados de São Paulo;
- Cuidados com o seu bem-estar: TotalPass (Rede de academias e estúdios para práticas esportivas. Meditação e psicologia online); IVI Saúde Emocional (Psicoterapia); Massoterapia;
Horário
Regime de contratação CLT 100% presencial das 08h às 18h de segunda a sexta;
Área de atuação
Publicidade e Propaganda