Cargo
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA JR
Empresa
TELEPERFORMANCE
Principais atividades
Criar textos, conteúdos e administrar os canais de comunicação acessados pelos colaboradores da área de atendimento;
Apoiar a área de processos na construção textual das macros e processos usados pela área de atendimento;
Criar ações de comunicação com base em análises dos KPIs, a fim de alavancar os resultados da área de atendimento;
Estar alinhado com a área de Comunicação Interna para garantir a integração das comunicações enviadas aos clientes;
Criar peças e modelos de Newsletter e qualquer outro modelo de comunicação para uso de qualquer área ligada a CX;
Criar Manuais e Playbooks sobre Comunicação voltados para a área de CX;
Administrar o Backlog de pedidos da área de comunicação.
Requisitos
Conhecimento de ferramentas de comunicação (intranet);
Ensino Superior Cursando e/ou Concluído nas áreas de comunicação (Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Afins);
Conhecimentos básicos de edição de vídeo, som e imagem.
Habilidades desejáveis
Manuseio intermediário em Excel e Power Point.