Cargo
Especialista em BI com Foco em Mídia Sênior
Principais atividades
- Estruturar e manter dashboards e relatórios para monitoramento de dados de campanhas em tempo real;
- Extrair e consolidar dados de diferentes fontes e tipos de mídia paga - TV, Digital, OOH, (Plataformas de Anúncios Meta Ads, TikTok Ads, X Ads, Amazon Ads, Globo Ads, Google Analytics, IBOPE, Media Workstation, entre outros) para fornecer uma visão abrangente do desempenho de mídia;
- Realizar análises de performance de mídia online e offline, identificando tendências e insights para otimização de campanhas;
- Apresentar análises e relatórios estratégicos para equipes internas e clientes, traduzindo dados complexos em informações claras e acionáveis;
- Colaborar com as equipes de mídia para desenvolver benchmarks e identificar novas oportunidades de melhoria;
- Implementar e monitorar estratégias de mensuração de campanhas, garantindo a correta configuração e rastreamento de métricas relevantes;
- Trabalhar com grandes volumes de dados, garantindo a precisão e integridade das informações em todas as plataformas de mídia.
Requisitos
- Comunicativo(a) e proativo(a);
- Interessado(a) em cinema e entretenimento;
- Excelente organização e senso de urgência;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar dados de forma segura;
- Perfil analítico e facilidade com números;
- Atenção impecável aos detalhes;
- Discrição para lidar com informações confidenciais;
- Graduação em Estatística, Engenharia, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas correlatas;
- Excelentes conhecimentos em análise de dados;
- Experiência com análise de dados de campanhas multicanal (digital e offline);
- Conhecimento em modelos de atribuição e mensuração de impacto para avaliar a contribuição de cada canal de mídia;
- Familiaridade com métricas de performance de mídia online e offline;
- Power BI e/ou Tableau: para visualização de dados e desenvolvimento de dashboards integrados com mídia;
- Media Workstation e TGI (Target Group Index): para análise de mídia offline e comportamento do público;
- Excel/Sheets Avançado: para manipulação e análise de dados complexos;
- Google Ads, DV360, Meta Ads Manager e plataformas de anúncios: para acompanhamento de campanhas programáticas e de redes sociais;
- Google Analytics e Google Data Studio: para monitoramento de métricas digitais e criação de relatórios customizados.
Benefícios
Cartão Flash (Refeição e Alimentação) - R$ 43,00/dia útil;
Auxílio internet de R$ 100,00 (trabalhamos no modelo híbrido com interações presenciais sempre que necessário);
Convênio médico Bradesco com desconto de 20%/mês;
Convênio odontológico SulAmérica, com desconto de R$ 1,00/mês;
Convênio com academia Wellhub (Gympass);
Day off no aniversário;
Convênio com a rede SESC;
Política de Incentivo a cursos;
Convênio com a FGV;
Convênio com a Esalq/USP;
Avaliações de Desempenho.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas