Cargo

Coordenador(a) de Mídia

Principais atividades

Desenvolvimento de planejamento estratégico de Mídia;

Construção de Insights para relatórios;

Gerenciamento de campanhas nas principais plataformas de compra de Mídia;

Definição de estratégias para melhora da performance;

Otimizações de campanhas com foco em resultados;

Acompanhar as metas e KPIs das contas da agência;

Capacidade para realizar ajustes de rota para melhorar a performance das contas;

Desenvolvimento de materiais de apoio para os clientes da agência;

Requisitos

- Afinidade para cálculos e fórmulas matemáticas;

- Experiência em compra e administração de mídia para Facebook, Instagram, LinkedIn e Google Ads;

- Certificação Google Ads;

- Experiência em detecção e utilização de dados para otimização de campanhas e esforços realizados por toda a equipe;

- Capacidade de imersão nos desafios do cliente e repertório para definir estratégias que convertam em resultados;

- Capacidade de adaptar soluções e ultrapassar com facilidade obstáculos que já encarou em projetos anteriores, mesmo que em segmentos diferentes;

Concentração;

Facilidade em lidar com metas e KPIs;

Capacidade em desenvolver relatórios analíticos;

Facilidade em participar de reuniões junto aos clientes.

Habilidades desejáveis

- Conhecimento de Inbound Marketing;

- Preferencialmente múltiplas certificações em mídia.

Benefícios

Vale-refeição e vale-alimentação (benefícios flexíveis);

Day off de aniversário;

Seguro de vida;

Short Friday

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp