Cargo
Coordenador(a) de Mídia
Principais atividades
Desenvolvimento de planejamento estratégico de Mídia;
Construção de Insights para relatórios;
Gerenciamento de campanhas nas principais plataformas de compra de Mídia;
Definição de estratégias para melhora da performance;
Otimizações de campanhas com foco em resultados;
Acompanhar as metas e KPIs das contas da agência;
Capacidade para realizar ajustes de rota para melhorar a performance das contas;
Desenvolvimento de materiais de apoio para os clientes da agência;
Requisitos
- Afinidade para cálculos e fórmulas matemáticas;
- Experiência em compra e administração de mídia para Facebook, Instagram, LinkedIn e Google Ads;
- Certificação Google Ads;
- Experiência em detecção e utilização de dados para otimização de campanhas e esforços realizados por toda a equipe;
- Capacidade de imersão nos desafios do cliente e repertório para definir estratégias que convertam em resultados;
- Capacidade de adaptar soluções e ultrapassar com facilidade obstáculos que já encarou em projetos anteriores, mesmo que em segmentos diferentes;
Concentração;
Facilidade em lidar com metas e KPIs;
Capacidade em desenvolver relatórios analíticos;
Facilidade em participar de reuniões junto aos clientes.
Habilidades desejáveis
- Conhecimento de Inbound Marketing;
- Preferencialmente múltiplas certificações em mídia.
Benefícios
Vale-refeição e vale-alimentação (benefícios flexíveis);
Day off de aniversário;
Seguro de vida;
Short Friday
Área de atuação
Publicidade e Propaganda