Cargo
SUPERVISOR(A) DE MÍDIA
Empresa
SA365
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Desenvolvimento de planejamento estratégico de Mídia;
Construção de Insights para relatórios;
Gerenciamento de campanhas nas principais plataformas de compra de Mídia;
Definição de estratégias para melhora da performance;
Otimizações de campanhas com foco em resultados;
Acompanhar as metas e KPIs das contas da agência;
Capacidade para realizar ajustes de rota para melhorar a performance das contas;
Desenvolvimento de materiais de apoio para os clientes da agência;
Concentração;
Facilidade em lidar com metas e KPIs;
Facilidade em participar de reuniões junto aos clientes.
Requisitos
Afinidade para cálculos e fórmulas matemáticas;
Experiência em compra e administração de mídia para Instagram, Pinterest, Facebook e Google Ads;
Certificação Google Ads;
Experiência em detecção e utilização de dados para otimização de campanhas e esforços realizados por toda a equipe;
Capacidade de imersão nos desafios do cliente e repertório para definir estratégias que convertam em resultados, perfil persuasivo;
Capacidade de adaptar soluções e ultrapassar com facilidade obstáculos que já encarou em projetos anteriores, mesmo que em segmentos diferentes;
Inglês nível técnico para leitura e entendimento.
Habilidades desejáveis
Conhecimento e-commerce e criteo, LinkedIn Ads e TikTok Ads;
Preferencialmente múltiplas certificações em mídia;
Conhecimento em instalação de tags.
Benefícios
Vale-refeição e vale-alimentação (benefícios flexíveis);
Subsídio para plano de saúde e odontológico;
Day off de aniversário;
Short Friday.