Cargo
ANALISTA DE MARKETING (CRM)
Empresa
ODONTOPREV
Principais atividades
Entendimento do público das marcas do Grupo para definição de segmentação das campanhas e jornadas;
Execução dos fluxos de acompanhamento de campanhas e mensuração de resultados para entender tendências da marca e identificar oportunidades de melhoria;
Gerenciar e planejar as peças e réguas de comunicações de forma estratégica com base na jornada do cliente;
Identificar o perfil e comportamento dos clientes, a fim de propor diferentes impactos de ações de marketing e retenção dos públicos abordados;
Análise o monitoramento diário das campanhas com o objetivo de identificar oportunidades e otimizar estratégias;
Conduzir projetos de CRM com times de diferentes áreas;
Geração de relatórios, acompanhamento e análise de resultados e KPIs das réguas e campanhas de CRM.
Requisitos
Formação Superior Completa: Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos afins;
Experiência com Marketing e/ou CRM;
Conhecimentos: Power BI, Dynamics e Microsoft