Cargo
ANALISTA DE TRADE MARKETING PLENO
Principais atividades
* Desenvolver e fortalecer o relacionamento com os pontos de venda (PDVs) por meio do acompanhamento de contas e ações de trade marketing;
* Garantir a execução efetiva das estratégias da marca nos PDVs;
* Organizar o calendário de ações e promoções;
* Estudar o comportamento do shopper;
* Sugerir melhorias de layout;
* Organizar o material de merchandising;
* Ser responsável por consolidar, compartilhar e analisar os resultados das ações de trade marketing;
* Ter facilidade para definir e acompanhar processos;
* Manter interface direta com clientes, gerentes comerciais e o time de merchandising para acompanhar as execuções no PDV e solucionar problemas;
* Demonstrar forte perfil analítico para mensurar resultados de ações promocionais, com foco em ganho de sell-out, share e ROI;
* Promover fóruns periódicos com o time comercial e de execução;
* Construir apresentações de resultados para a liderança.
Requisitos
* Experiência comprovada como Analista de Trade Marketing;
* Desejável Ensino Superior completo nas áreas de Marketing ou correlatas;
* Conhecimento no Pacote Office.
Horário
8h às 18h (segunda a quinta) e 8h às 17h (sexta-feira);
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]