Cargo

Estágio em Atendimento

Localização

Rua Oscar Freire, 2617, Pinheiros, São Paulo, SP

Principais atividades

- Ser a voz do cliente dentro da agência e a voz da agência dentro do cliente;

- Atender ao cliente (e-mail, WhatsApp, telefone e presencialmente), ficando responsável por captação e preparação dos briefings de campanhas, ações e outras demandas;

- Atender ao time interno, ficando responsável por levar todas as necessidades da equipe para o cliente;

- Entender as necessidades do cliente e transformar em ações junto ao time;

- Participar de brainstorm de campanhas e ações junto ao time/cliente;

- Ser responsável pela gestão de prazos, prioridades e atividades das contas que cuidará;

- Participar de reuniões junto ao cliente, defendendo as estratégias utilizadas pela agência.

Requisitos

- Ser proativo(a) e organizado(a);

- Pacote Office/Google (Word, Excel e PPT);

- Capacidade de raciocínio rápido aguçada;

- Ter boa comunicação (oral e escrita);

- Ser habilidoso(a) com prazos e soluções de problemas;

- Iniciativa para buscar aprendizado constante;

- Senso de equipe.

Benefícios

Vale-transporte;

Benefício Saúde.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/765192

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp