Cargo
ATENDIMENTO DE CONTAS
Empresa
MCM BRAND EXPERIENCE
Localização
Rua Doutor Paulo Vieira, 46, Sumaré - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Entender o cenário do negócio do cliente, monitorar o calendário das atividades;
Administrar o budget e a estratégia definida para suas marcas;
Atender e orientar os clientes;
Participar de reuniões de briefing;
Preencher o briefing interno e preparar pauta para a reunião com a equipe;
Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente;
Interagir com os processos de cada área dentro do job;
Prestar suporte e orientação aos produtores;
Conferir, ajustar e validar o preço final na planilha de fornecedores e custos;
Estabelecer a interlocução com os responsáveis locais pelo evento, de maneira a validar a entrega dos serviços de sua área de atuação;
Fazer follow-up das propostas enviadas e de processos em andamento;
Negociar prazos com cliente para revisões e entregas de proposta;
Validar relatórios finais (Final Report), solicitando feedback do processo todo;
Acompanhar jobs in loco sempre que necessário;
Manter e atualizar semanalmente a planilha de status;
Conferir todo o material que será mandado ao cliente, se está de acordo com o briefing.
Requisitos
Experiência como Atendimento Publicitário;
Experiência em agências de live marketing, conduzindo eventos online e presenciais dos mais variados segmentos e perfis;
Saber gerenciar seu tempo e trabalhar com prazos curtos;
Ter criatividade, imaginação, desenvoltura para inovar e ser detalhista;
Domínio de Excel, PowerPoint e Word;
Formação superior em Marketing, RP, Propaganda, Comunicação ou Eventos.