Cargo
Analista De Mídia Digital
Principais atividades
- Interface com agências de performance (Mídia, SEO, CRM) para garantir a execução eficaz das estratégias digitais.
- Acompanhamento, análise e otimização da performance dos canais digitais, colaborando com as áreas responsáveis e agências parceiras para garantir o cumprimento de metas e prazos.
- Gestão do funil de vendas, desenvolvendo estratégias alinhadas à jornada de compra, desde a atração até a fidelização do cliente.
- Otimização de motores de busca (SEO) e campanhas pagas (SEM), para aumentar a visibilidade e o tráfego do site.
- Colaboração com a equipe de operações para garantir que os produtos no e-commerce estejam atualizados e com informações corretas.
- Monitoramento de desempenho usando ferramentas como Google Analytics, Power BI, Excel, VTEX, Google Ads e redes de afiliados.
- Alinhamento com a área de Marketing para garantir a consistência das campanhas e ações de comunicação.
- Criação e acompanhamento de promoções, cupons, vale-presentes e campanhas na plataforma.
- Gestão de campanhas nos marketplaces, visando aumentar a visibilidade e vendas em canais de terceiros.
Requisitos
- Formação superior em Marketing Digital, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos.
Experiência em mídia digital, com foco em SEO, SEM, CRM e estratégias de performance digital.
- Conhecimento avançado em Google Analytics, Power BI, Excel, VTEX, Google Ads e ferramentas de análise de dados.
- Experiência em e-commerce, alinhando estratégias de marketing com objetivos de vendas online.
Benefícios
- Salário: a combinar
- Auxílio farmácia
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Restaurante na Empresa
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
Site para inscrição
https://www.infojobs.com.br/vaga-de-analista-midia-digital-em-sao-paulo__10341563.aspx