Cargo
Analista de Marketing JR (CRM)
Principais atividades
Seu papel principal: ser a ponte entre o cliente e a agência, garantindo uma comunicação clara e eficiente.
Atendimento ao cliente: você será o(a) principal ponto de contato do cliente, entendendo suas necessidades e garantindo que as demandas sejam atendidas com excelência.
Gestão da comunicação: responsável por todas as trocas de informação entre cliente e agência, desde o recebimento dos briefings até a apresentação dos resultados para a gestão direta;
Análise de briefings: você analisará os briefings recebidos, extraindo informações importantes como prazos, objetivos e escopo dos projetos.
Gestão de demandas com diversos interlocutores;
Gestão de processos: acompanhando as demandas em nosso sistema de CRM, garantindo que tudo esteja no prazo e alinhado com as expectativas do cliente.
Requisitos
Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas.
Experiência com atendimento ao cliente.
Excelente comunicação oral e escrita (imprescindível!).
Perfil proativo, organizado e com forte capacidade de gestão de tempo.
Experiência em gestão de demandas de CRM;
Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes stakeholders;
Facilidade com planilhas e apresentações (Google Docs e Office);
Noções básicas de design;
Perfil voltado para comunicação e marketing;
Organização e acompanhamento: manter a organização dos arquivos e informações relevantes para o projeto, controlando agendas e garantindo que todos estejam na mesma página.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda