Cargo
ANALISTA DE MARKETING
Empresa
JOBCENTER DO BRASIL LTDA
Localização
Centro – São Paulo, SP (Híbrido - 2x presenciais), , ,
Principais atividades
Assegurar o desenvolvimento da imagem da marca.
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado a marca e aos produtos da marca.
Suporte aos eventos.
Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos.
Assegurar a estratégia de marketing de varejo.
Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da estratégia com a área de vendas.
Atividades da área incluindo processos de Compras e Finanças conforme procedimentos;
Gerenciamento de Fornecedores.
Identificar a necessidade e promover biddings de fornecedores junto a área de Compras, sempre seguindo as regras de compliance.
Gerenciamento de trabalhos junto a agência de publicidade e de eventos;
Relacionamento e negociação com meios de comunicação em parceria com Compras e agência a fim de identificar oportunidades, otimizar budget e trazer efetividade para a comunicação. Conhecimento da Jornada de compra e das etapas do funil de vendas (Conscientização, Interesse, Desejo e Compra).
Atividades de CRM e gerenciamento de leads junto aos concessionários.
Suporte ao marketing das concessionárias.
Criação de relatórios mensais da área.
Suporte as redes sociais da marca.
Requisitos
Vivência com Marketing no corporativo;
Conhecimento em Pacote Office;
Inglês avançado (comunicação em reuniões);
Disponibilidade para viagens;
Ensino superior completo (Administração, Marketing, Publicidade);
Benefícios
Remuneração: Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Assistência Médica e Seguro de Vida);
Contrato terceirizado pela CLT.
Horário
De segunda a sexta das 09:00 às 18:00h