Cargo
Designer
Principais atividades
Desenvolver novos materiais de forma autônoma e também em cocriação com outros designers;
Criar KV e desdobramento para campanhas de mídia e institucionais.
Elaborar materiais institucionais, campanhas e ações de marketing e materiais para eventos (redes sociais, banners, folders, e-books, adesivos, brindes, displays, comunicação visual de estandes);
Adaptar criativos para diferentes formatos de publicidade on e off-line;
Apresentar insights e referências para embasar propostas criativas;
Criação de apresentações externas e internas;
Criar GIFs e animações;
Saber fazer captação e edição de vídeos (imprescindível)
Acompanhar movimentos e tendências do mercado;
Criação de manuais e catálogos.
Requisitos
Vivência em agência de Publicidade
Formação em design gráfico e\ou áreas relacionadas
Domínio das ferramentas Adobe (PS, AI, PR, LR)
Habilidades desejáveis
Contratação: PJ
Modelo home office, mas o profissional tem que ter disponibilidade para atender o cliente presencialmente sempre que necessário, por isso a preferência por candidatos de São Paulo-capital/e regiões próximas
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]