Cargo
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Empresa
GRUPO ROJEMAC
Principais atividades
Seguir o calendário de campanhas e garantir que todas as atividades sejam entregues dentro do prazo.
Elaborar campanhas para o time de marketing digital e design, alinhando a estratégia com a equipe.
Acompanhar, analisar e direcionar as copies dos banners, anúncios e e-mail marketing para garantir sua eficácia.
Acompanhar, analisar e direcionar as criações de anúncios e e-mail de marketing, assegurando sua qualidade e aderência à estratégia.
Acompanhar e gerir o mix de produtos ativos, identificando oportunidades de vendas e estratégias para ampliar os resultados.
Garantir que todos os itens com estoque estejam ativos no site, otimizando a exposição dos produtos.
Organizar as ações no Trello do time e-commerce e marketing digital, fornecendo descrições e informações detalhadas das campanhas.
Extrair informações relevantes e criar relatórios gerenciais com os indicadores para avaliar o desempenho das campanhas.
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de marketing digital e aplicar as melhores práticas no planejamento estratégico da empresa.
Requisitos
Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
Experiência comprovada em marketing digital, incluindo gestão de campanhas, análise de dados e criação de relatórios.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas, como Google Analytics.
Habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe.
Capacidade de gerenciamento de projetos e cumprimento de prazos