Cargo
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Empresa
GRUPO ROJEMAC
Principais atividades
Mapear concorrência e tendências de mercado
Criar e executar pesquisas desk Research e ad hoc para gerar insights
Mapear perfis de consumo, identificar público-alvo e personas
Fazer a gestão das redes sociais e todas as suas ocorrências
Realizar a análise e interpretar os dados coletados nas redes sociais
Identificar oportunidades para desenvolvimento de ações
Monitorar, metrificar e atuar para melhorar o engajamento e pertencimento
Elaborar, conduzir e implementar as estratégias de comunicação das ativações em diferentes canais
Planejar o calendário de ações e a pauta de conteúdo para as marcas
Otimizar e controlar os investimentos nas diferentes mídias e canais
Elaborar e conduzir as estratégias de relacionamento e marketing de influência
Planejar e monitorar os planos de mídia e ativação de marca
Propor ideias e soluções criativas para diferentes materiais e ações de comunicação
Construção de briefing de campanha de comunicação e promoção
Briefing para ações de relacionamento e marketing de influência
Direcionamento e briefing de artes para criação de conteúdo visual
Garantir correta execução de marca nas aplicações e ações
Mensurar a efetividade das ações e apresentar KPIs de cada canal e mídia.
Requisitos
Superior completo
Excel (intermediário)
Conhecimento em tráfego pago
Conhecimento em estratégia de conteúdo
Mlabs
Power Point
Outros requisitos:
Proatividade
Senso de equipe
Disponibilidade
Flexibilidade