Cargo
DIRETOR(A) DE PLANEJAMENTO/ESTRATÉGIA/CONTEÚDO
Empresa
GRUPO RÁI
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Planejar, elaborar e liderar a execução de estratégias de comunicação, digital, planos de conteúdo, campanhas, ações táticas de forma macro e micro;
Realizar pesquisa e análise de tendências, criando insights para os clientes;
Estudos constantes de mercado e observação das redes sociais do cliente, a fim de gerar oportunidades;
Identificar as necessidades de informação das áreas e prover soluções adequadas;
Apoiar o núcleo de gestores nos prazos de entregas da equipe, garantindo que as deadlines de trabalho sejam cumpridas;
Participar de reuniões estratégicas com a Diretoria;
Participar de reuniões estratégicas com os Clientes;
Participar de reuniões estratégicas com a equipe criativa, conteúdo e mídia na elaboração de campanhas;
Criação de Briefings, Debriefings e Papers, a partir do Briefing do atendimento, para as áreas envolvidas no projeto;
Desenvolvimento de planejamentos de marca, posicionamento, endomarketing, ATL, BTL e Digital em apresentações que traduzam a complexidade da estratégia de forma eficaz, realizando o levantando e análise de informações, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos dos clientes;
Envolver as áreas internas, brifá-las e direcioná-las para que estejam em sinergia com a estratégia desenvolvida;
Conduzir o processo de entrega das partes envolvidas nessas estratégias;
Apresentação dos planejamentos para clientes;
Participação em projetos internos da agência;
Participação em projetos de concorrência;
Supervisão de projetos de pesquisa;
Revisão e validação de todos os projetos criados por todos da equipe de planejamento e conteúdo;
Gestão da equipe, garantindo que as ações estejam alinhadas com o objetivo principal do negócio, guiando-os nas entregas para que as responsabilidades fiquem bem distribuídas.
Pensamento estratégico do núcleo para garantir constância e valor nos resultados;
Delegar tarefas e definir prazos para a equipe;
Gestão de equipe.
Requisitos
Formação superior completa em Marketing/ Publicidade e Propaganda e correlatas;
Experiência com varejo e publicidade tanto on quanto off;
Responsável e com iniciativa para resolução de problemas;
Grande vontade de crescer profissionalmente;
Facilidade de boa comunicação oral e escrita;
Habilidade em relacionamento interpessoal;
Gestão de Pessoas;
Criativo;
Comunicativo;
Organizado