Cargo
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL (SEO)
Empresa
GROK MARKETING
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Ter uma visão gerencial/executiva de todos os KPI’s de SEO e como eles afetam o negócio;
Definir e validar a estratégia orgânica por meio da análise de palavras-chave e de concorrentes;
Elaborar estudos e benchmarking do segmento;
Análise dos aspectos técnicos do site para garantir as melhores práticas para a interpretação dos buscadores (HTML, CSS e JS);
Analisar e sugerir a criação de páginas para performance orgânica;
Planejar e acompanhar a produção de conteúdo para otimizar a performance orgânica;
Priorizar e gerenciar as ações de SEO de acordo com a capacidade do time de tecnologia e conteúdo;
Gerar e analisar relatórios periódicos para acompanhar a efetividade das ações em andamento.
Requisitos
Experiência sólida comprovada em planejamento de SEO;
Análise de métricas de SEO;
Noções básicas de gerenciamento de projetos de SEO e tecnologia;
Conhecimento das plataformas SemRUSH, Ahrefs, Search Console;
Experiência em recomendações on-page, ASO, otimizações de conteúdo, sitemaps, robots, links internos, carregamento (são atividades do dia a dia de SEO).
Outras Informações: Híbrido - 3 dias presencial por semana
Habilidades desejáveis
Ter experiência no segmento automotivo.