Cargo
ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS
Empresa
GROK MARKETING
Localização
Rua Ribeirão Claro, Vila Olímpia - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente;
Conhecer os desafios de negócio para acompanhar o sucesso dos clientes através do entendimento das dores e entrega de uma solução de marketing adequada;
Elaborar e executar plano always on para redes sociais com o objetivo de engajamento e métricas de crescimento nas redes sociais de um grande cliente do setor automotivo;
Elaborar cronograma mensal de conteúdo para redes sociais da empresa;
Elaborar briefing de conteúdo e criação para peças de redes sociais;
Elaborar e preencher relatórios e planilhas de acompanhamento de performance;
Executar a cobertura de ações internas com a captação de imagens e vídeos e criação de conteúdo (Stories, Reels, Etc.).
Requisitos
Ensino superior completo;
Experiência na área de mídias sociais;
Raciocínio lógico e capacidade analítica;
Conhecimento em Ferramentas de gestão de mídias sociais;
Conhecimento em Facebook Ads e Google Ads (Diferencial);
Saber se comunicar de maneira efetiva dentro do campo de Marketing;
Conhecimento de Excel e Power Point.
Outras Informações: Híbrido 3x por semana presencial
Habilidades desejáveis
Ter experiência no setor automotivo.