Cargo
PLANEJADOR(A) DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS
Empresa
GREENHOUSE
Localização
Rua Cerro Corá, Vila Romana - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Fazer análise de comunicação das marcas concorrentes e dos clientes;
Fazer análise de mercados e categorias através do levantamento de dados
Construir/ colaborar na construção das estratégias de comunicação dos clientes;
Criar defesas para campanhas de comunicação;
Preparar análises de marca, benchmarks e recomendações de posicionamento;
Estudar oportunidades através do Social Listening;
Elaborar relatórios;
Participar das reuniões de briefing com cliente interno e externo;
Apresentar campanhas, planejamentos e resultados para clientes;
Gerenciar equipe de assistente/estagiário;
Brifar CSs | Criação| Mídia para execução do planejamento.
Requisitos
Experiência em planejamento em Agência de Publicidade;
Superior completo em Publicidade e Propaganda/Marketing, cursos relacionados;
Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista;
Habilidade em desenvolvimento de apresentações com bom storytelling (PPT/Keynote);
Ler e extrair dados para relatórios em plataformas como BM, Stilingue, Buzz Monitor, Sem Rush entre outros;
Ter boa comunicação (oral e escrita);
Ser comprometido com prazos e habilidoso com soluções de problemas.
Habilidades desejáveis
Visão 360º - visão de funil de marketing e vendas (jornada do cliente);
Superior completo em Publicidade e Propaganda/Marketing, cursos relacionados;
Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista.