Cargo
ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS
Empresa
GREENHOUSE
Localização
Rua Cerro Corá, 585, Vila Romana - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Elaborar planejamento | Estratégia de conteúdo e cronograma editorial periódico.
Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis.
Estudar o Social Listening a fim de entender as rodas de conversas e trazer as oportunidades seguindo tendências.
Brifar a equipe criativa e CS das contas para produção de conteúdo e artes.
Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.
Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega.
Elaborar relatórios e apresentar para clientes e time interno coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.
Requisitos
O que buscam?
Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Ser heavy-user de mídias sociais.
Vivência em marketing digital.
Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros.
Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais.
Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações.
Conhecimento em Facebook Business Manager.
Conhecimento em estratégias para Instagram e TikTok prioritariamente.
Habilidades:
Excelente capacidade de estudar personas, gerar estratégias e monitorar resultados, construindo e ajustando planos de conteúdo com as editorias mais adequadas.
Excelente capacidade criativa e inovadora e capacidade técnica.
Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades.
Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso.
Visão 360º digital construindo integração com canais de CRM e Performance entendendo os KPI's de Social Media dentro do funil construído para cada marca.
Ter o olhar orientado a dados, para extrair o melhor dos relatórios e pensar em estratégias assertivas a partir disso.
Habilidades desejáveis
Especialização em Marketing Digital.
Inglês intermediário.
Disponibilidade para cobrir eventos e ações externas que exigem publicações em tempo real.
Benefícios
Cartão Benefício 400,00/Mês