Cargo
ANALISTA DE CRM (BI)
Empresa
GREENHOUSE
Localização
Rua Cerro Corá, 585, Vila Romana - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Experiência em realizar campanhas no CRM, gestão de fila de demandas e reports operacionais;
Gestão das réguas de comunicação com o cliente e insights para construção de campanhas;
Atendimento das demandas do cliente com relação à geração de campanhas e expectativa de entregas;
Planejamento, execução de testes de ações e rollout de estratégias;
Operação de ferramentas de disparos de e-mails, sms, WhatsApp etc.;
Construção de apresentações e relatórios gerenciais em Data Studio/ Power BI;
Acompanhamento e gestão de resultados.
Requisitos
Superior completo em Marketing, Comunicação Social e afins;
Amplo conhecimento em tecnologia aplicada ao CRM;
Domínio de uso de ferramentas de disparos de e-mail, push, WhatsApp e CRM em geral;
Inglês Intermediário (leitura, escrita e conversação);
Pacote Office Avançado;
Programação de HTML;
Vivência na área de CRM e BI;
Perfil proativo.
Habilidades desejáveis
Experiência nas atividades mencionadas.