Cargo
ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR
Empresa
GENERAL MILLS
Localização
São Bernardo do Campo, SP, , ,
Principais atividades
Suporte no desenvolvimento da estratégia voltada ao produto, com profundidade de análise, examinando indicadores da categoria, mercado, segmentação, motivadores de compra e percepções do consumidor e estratégias de divulgação
Desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentações diversas
Desenvolvimento e coordenação de campanhas promocionais junto a agências
Capacidade de análises de concorrência e tendências de mercado
Participação em pesquisas relacionadas a marca (construção de briefing, follow com os fornecedores)
Controle do orçamento de marketing e processo de pagamento de notas fiscais
Transitar entre as áreas multifuncionais (Vendas, Trade, Desenvolvimento Comercial, Jurídico, etc.) para potencializar os resultados
Liderar junto às agências parceiras os planos de comunicação da marca (desde construção de briefing, etapa de planejamento estratégico & desdobramento das ações, até a entrega da campanha);
Liderar juntos às agências parceiras os planos de PR da marca (desde construção de briefing, etapa de planejamento estratégico & desdobramento das ações, até a entrega da campanha);
Fomentar relacionamento e trabalho em equipe com as áreas de interface e time interno
Requisitos
Formação Superior Completa nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas
Experiência prévia no segmento de alimentos, bebidas ou bens de consumo
Experiência em liderar campanhas de comunicação anteriormente também será considerado um diferencial
Familiaridade com ferramentas e relatórios como Nielsen e Kantar
Conhecimento avançado no pacote Office (Excel e Power Point)
Inglês avançado será um diferencial