Cargo
COORDENADOR DE MARKETING
Empresa
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Principais atividades
Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.
Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.
Gestão das atividades em andamento juntamente aos times internos do departamento de comunicação e marketing, com destaque para eventos, mas também: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI e CRM.
O coordenador de marketing poderá participar de eventos, gravação de vídeos, fotos e atuar como facilitador no processo de execução destas atividades.
Gerenciar equipes: responsável por liderar analistas e estagiários, garantindo que as atividades estejam sendo executadas dentro do prazo e do orçamento estabelecido.
Análise da efetividade das ações e acompanhamento de métricas de resultado.
Elaboração de reports de resultados.
Gestão de budget.
Requisitos
Formação em publicidade & propaganda, comunicação social ou áreas relacionadas
Vivência prévia em organização e planejamento de eventos.
Idiomas: Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos: Vivência em agência de comunicação/publicidade com produção de eventos e/ou atendimento