Cargo
Estágio em Inteligência de Mercado
Principais atividades
Fazer o gerenciamento e controle dos cronogramas das pesquisas desde a preparação dos briefs de pesquisa ad-hoc e de análise de dados contínuos junto às equipes de Marketing; até as entregas de resultados com o objetivo de trazer as informações necessárias às ações / atividades de Marketing em tempo hábil;
Gerar e validar junto aos times de Marketing e ao Gerente de CMI relatórios para acompanhar a performance da Ferrero e suas marcas na região e analisar as principais movimentações de cada mercado, visando proporcionar periodicamente à direção da companhia o panorama regional de nossa performance versus competidores por categoria;
Cuidar da qualidade dos dados, junto com a equipe Nielsen, dos países da América do Sul;
Fazer o controle mensal detalhado dos gastos de pesquisa por marca / país e a abertura dos pagamentos no SAP;
Organizar e criar materiais de overview dos países para visitas de gerentes de outros locais que não conheçam os países da América Latina;
Manter organizados os documentos dos projetos de pesquisa (briefs, propostas, cronograma, questionários materiais de estímulo, reportes e learnings) na rede interna e na plataforma online CMI Connect.
Benefícios
- Inglês avançado;
- Espanhol básico;
- Conhecimento do Pacote Office, principalmente de Excel e Power Point;
- Cursando ensino superior nas áreas de Comunicação social;
- Desejável conhecimento em Nielsen;
- Perfil curioso e “hands on” com vontade de fazer acontecer e disposto a contribuir com o time;
- Preferencialmente que já tenha se engajado em projetos como trabalho voluntário, atlética, empresas jr, etc.
- Previsão de formatura a partir de dez/2025 (contrato de mínimo 18 meses).
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas