Cargo

Analista de Marketing Digital

Localização

Praça Doutor Carvalho Franco, 21, Vila Mariana, São Paulo, SP

Requisitos

- Excelente capacidade analítica e raciocínio lógico para interpretar dados e formular estratégias;
- Organização exemplar para transformar briefings em tarefas detalhadas e acompanhar processos com disciplina e consistência;
- Facilidade de comunicação para participar e conduzir reuniões com clientes, inclusive em momentos de alinhamento mais delicados ou com objeções;
- Conhecimento intermediário ou avançado em plataformas de geração de tráfego pago, como Meta Ads, Google Ads e LinkedIn Ads;
- Entendimento de redes sociais, seus recursos e estratégias (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok);
- Conhecimentos básicos em Google Tag Manager, GA4 e mídia programática;
- Formação em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas, ou experiência prática relevante na área;
- Noções básicas de SEO, marketing de conteúdo e automações de marketing.

Habilidades desejáveis

- Conhecimento em ABM (Account-Based Marketing) ou interesse em se aprofundar no tema;

- Experiência com ferramentas de marketing digital como Semrush, AlsoAsked ou similares;

- Familiaridade com métricas de negócio como CAC, churn, LTV, MRR e funil de vendas B2B;

- Capacidade de análise de dados para mensuração de campanhas e tomada de decisões estratégicas;

- Conhecimentos básicos em ferramentas de automação e CRM, como RD Station, Hubspot ou equivalentes.

Benefícios

 Programa de Bônus (variável): recompensas por desempenho e entregas acima da média;

 Programa de Partnership: colaboradores que geram alto valor podem ser convidados a se tornar sócios da agência;

 Wellhub: acesso a academias, estúdios e serviços de bem-estar em todo o Brasil;

 Férias coletivas no final do ano.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/768637

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp