Cargo
Analista De Marketing Digital
Principais atividades
Planejar e acompanhar campanhas de mídia digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, entre outras).
Monitorar métricas como CPC, CTR e CPA, ajustando campanhas para maximizar resultados.
Realizar análises contínuas de desempenho e propor melhorias em criativos, segmentações e estratégias.
Gerenciar e atualizar o site da empresa.
Cuidar das demandas do dia a dia relacionadas à comunicação e marketing.
Criar de conteúdo envolvente para diversas plataformas online.
Requisitos
Profissional detalhista, com forte orientação para dados e habilidade em análise de métricas.
Capacidade de trabalho dinâmico, ajustando campanhas rapidamente para atender às necessidades do negócio.
Experiência comprovada.
Benefícios
Salário: 1.800,00 + Comissão vinda dos resultados alcançados.
Horário
De segunda à sexta das 07h12 às 17h com 1 hora de almoço.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
Site para inscrição
https://www.infojobs.com.br/vaga-de-analista-marketing-digital-em-sao-paulo__10180050.aspx