Cargo

Analista CRM Pleno

Principais atividades

- Desenvolver e executar campanhas de CRM, incluindo fluxos de automação, ações de engajamento e retenção;

- Realizar análises de dados de clientes para identificar padrões, comportamentos e oportunidades de melhoria;

- Criar segmentações de público para personalizar comunicações e ofertas;

- Gerenciar plataformas de CRM e garantir a integridade das informações na base de dados;

- Acompanhar e analisar KPIs, como taxa de conversão, retenção de clientes;

- Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de CRM aos objetivos de negócios;

- Desenvolver relatórios para stakeholders sobre o desempenho das campanhas e ações.

Requisitos

- Ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;

- Experiência em CRM, marketing digital ou análise de dados;

- Familiaridade com ferramentas de CRM: Salesforce, Wake, RD Station entre outras;

- Experiência com plataformas de automação de marketing e e-mail marketing;

- Habilidade em análise de dados;

- Perfil analítico e orientado para dados.

- Certificações em CRM é um diferencial.

Benefícios

- Vale Refeição Flash;

- Vale transporte;

- Convênio Médico e Odontológico;

- Totalpass;

- Descontos com universidades, escolas de inglês e espanhol;

- Descontos com espaços de saúde e estética;

- Day off e Voucher Outback de aniversário.

Horário

Modelo de Trabalho Híbrido.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]

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