Cargo
Analista de marketing com foco em Branding
Principais atividades
Desenvolvimento e Fortalecimento da Marca: Apoiar a criação e execução de estratégias para aumentar a percepção e o valor da marca Digimed no mercado.
Gestão de Identidade Visual e Posicionamento: Garantir a consistência da identidade visual e posicionamento da marca em todos os canais de comunicação.
Monitoramento de Tendências de Mercado: Identificar tendências e analisar a percepção de marca para propor melhorias nas campanhas de branding.
Execução de Campanhas de Branding: Colaborar na criação, execução e análise de campanhas que visem fortalecer a presença e o engajamento da marca com diferentes públicos.
Criação de Conteúdo Estratégico: Produzir materiais que transmitam os valores da Digimed e alinhem a comunicação com os objetivos da empresa.
Requisitos
Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
Experiência prévia com branding, criação de campanhas e gestão de identidade visual.
Habilidades para análise de dados e métricas relacionadas à percepção de marca.
Conhecimento em ferramentas de design gráfico e edição será um diferencial.
Benefícios
Vale Transporte
Ticket Refeição Flex (Vale Refeição/Alimentação)
Assistência Médica (após 3 meses de experiência, sem desconto em folha)
Assistência Odontológica (após 3 meses de experiência, sem desconto em folha)
Gympass/ Wellhub – atividades físicas ao seu alcance
Sexta-feira termina às 15h30 #sextou?
Regime CLT - 100% presencial
Faixa salarial: a combinar
Horário
Segunda-feira a Quinta-feira: 07h às 16h45 | Sexta: 07h às 15h30
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]