Principais atividades
Criar estratégias e planejar atividades de marketing em geral; Coordenação de eventos: gerenciar todos os aspectos do planejamento e execução do evento, incluindo preparação (pré-evento), coordenação durante planejamento de mídias, roteiro de divulgação, definição de brindes, elaboração e aplicação de pesquisa, para eventos de lançamento de produtos, bem como ações e eventos internos; Gerenciamento de mídias sociais: supervisionar campanhas em mídias sociais, incluindo criação de conteúdo e imagens, agendamento, direcionamento de verba e engajamento, e-mails marketing releases e estabelecer KPI’s; Pesquisa de mercado: conduzir pesquisas sobre tendências, atividades dos concorrentes, necessidades dos clientes e conectar com estratégias de Marketing, assegurando alinhamento com a estratégia da empresa; Realizar a gestão do orçamento do setor, acompanhando e validando gastos, aprovando fornecedores e realizando a aprovação da prestação de contas. Implementar e responder por KPI’s, e conduzir apresentação de resultados mensais à diretora. Realizar rituais e rotinas de gestão com a equipe, como feedbacks, retorno de atividades, acompanhamento de produtividade, entregas e performance.
Requisitos
Ensino Superior Completo.
Pacote Office Avançado;
Experiência com RDStation (RDMarketing);
Experiência em estruturar campanhas e administração de verbas;
Experiência em tráfego pago e orgânico: Google Ads, Meta, outros.
Vaga PJ.
Benefícios
Salário R$ 8000,00 a 12000,00.
Ajuda de custo de R$ 1000,00 mensal, 13º salário, férias e PRL.
Horário
segunda a sexta das 08 as 18 horas (Vaga 100% presencial).
Área de atuação
Publicidade e Propaganda