Cargo
Estágio em Gerenciamento de Categoria
Principais atividades
Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas;
Apoio nas análises: acompanhamento dos resultados, auxiliando no desenvolvimento de análises de sortimento e oportunidades da categoria;
Criação de planogramas: concepção da exposição das categorias;
Participação em reuniões com clientes: apresentação das análises e projetos realizados, com foco em apresentar o desempenho do cliente com base em suas vendas, oportunidades comparando tendências de mercado e história de venda da categoria;
Acompanhamento de Indicadores de Desempenho: como Market Share, Share of Shelf, Growth.
Requisitos
Estudantes de Publicidade (com viés mais analítico) ou áreas afins;
Graduação mínima prevista para Dez/2025;
Estudar à noite;
Disponibilidade para estagiar das 9h às 16h na região da Vila Mariana – Zona Sul;
Excel intermediário (fórmulas básicas, gráficos, tabela dinâmica, PROCV);
Inglês intermediário (leitura, escrita e audição).
Habilidades:
Comunicação ativa e forte (se comunica com clientes);
Bom raciocínio lógico/ Habilidade analítica;
Proativo;
Muita vontade de aprender/ Ownership;
Bom desenvolvimento em análise/estratégia;
Comprometimento/ Responsabilidade.
Habilidades desejáveis
- Conhecimento em Spaceman, Microsoft Access, Nielsen e Scanntech.
Benefícios
Bolsa-auxílio:
- R$1.800,00 (1º, 2º e 3º ano)
- R$2.000,00 (a partir do 4º ano)
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
- Desconto em produtos;
- Horário flexível;
- Programa de treinamentos;
- Restaurante interno;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda