Cargo
Analista de Mídia Paga Sênior
Localização
Rua Cubatão, 696, Vila Mariana, São Paulo, SP
Outras Informações: Modelo Híbrido.
Principais atividades
- Desenvolver planejamento tático de canais digitais de aquisição pago;
- Monitoramento e gestão de campanhas nas ferramentas de mídia;
- Subir e implementar campanhas em ferramentas de mídia;
- Irá implementar tags de monitoramento, através do GTM;
- Análise de negócio e produto/serviço dos clientes para definição das estratégias;
- Monitoramento da concorrência;
- Identificação de oportunidades de canais para redução do CAC (custo por aquisição de clientes);
- Otimizar estratégias dos canais pagos;
- Desenvolver relatório de marketing digital e plano de ação para melhoria dos resultados;
- Desenvolver relatório de marketing digital para ser apresentados aos clientes;
- Apresentar semanalmente as metas para clientes e gestor do Squad;
- Propor melhorias para o processo e novas ferramentas de marketing digital trimestralmente;
- Auxiliar em pesquisas de mercado para planejamento estratégico.
Requisitos
- Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a) e analítico(a);
- Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de mídia;
- Ter conhecimento em marketing e comunicação;
- Conhecer os canais de aquisição de clientes pelos meios digitais como: buscadores, marketplaces, redes sociais e entre outros meios;
- Saber analisar e desenvolver relatórios de marketing digital;
- Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias;
- Ter conhecimento em Google Analytics ou demais ferramentas de web analytics;
- Ter conhecimento nas seguintes ferramentas Google Ads, Social Ads, Criteo, GTM e entre outras.
Habilidades desejáveis
- Ter experiência nas seguintes plataformas: Mercado Ads, Shopee Ads e Amazon Ads.
Benefícios
Plano de carreira;
Plano de desenvolvimento individual;
Cursos e treinamentos internos da Ciclo Academy.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda